top of page

Impermeabilizações especiais - membranas líquidas


Mantas ou membranas líquidas para impermeabilização de telhados


Impermeabilização com membrana especial

As mantas ou membranas liquidas são materiais especiais de alta elasticidade e flexibilidade aplicados a frio sem a necessidade de calor ou chama, ideais para impermeabilizações e restaurações de telhas e telhados, elementos de concreto, telhas metálicas, fibro-cimento e até sobre outro materiais existentes aderidos a estrutura.


As mantas ou membranas líquidas também podem proporcionar agilidade na impermeabilização das estruturas ou obras garantindo ganho considerável no prazo de execução, são estáveis as intempepéries e condições atmosféricas, resistentes aos raios UV e monolíticos (sem emendas), diminui drasticamente a geração de entulhos e quebra quebra, não emulsionam com empoçamento e concentração de água.


Tipo de mantas/membrana líquidas

- Membrana de alto desempenho mono-componente a base poliuretano de excelente aderência e cura acelerada, produz impermeabilização durável e sem emendas que pode ser reforçada com tela estruturante se necessário;



- Manta líquida de 100% silicone flexível e altíssimo alongamento que permite fácil acomodação a estrutura existente, durável e sem emendas, resistente a degradação causada por raios UV. e pode proporciona isolamento térmico e economia de até 35% de gastos com ar condicionado;



- Borracha líquida é um impermeabilizante sem emendas de alto alongamento e de excelente flexibilidade para uso interno e externo que já sendo utilizado no setor automotivo e indústria náutica. O material pode proporcionar um alongamento de até 800% com memória de recuperação de 80% do seu estado original. Reduz em até 30% o conforto térmico e mais 90% do isolamento acústico causado pela chuva.


Tags.

Fibra de carbono, reforço estrutural, reforço estrutural com fibra de carbono, recuperação estrutural, reparo estrutural, tratamento de concreto, injeção de epóxi, injeção de gel de poliuretano, injeção de resinas, junta de dilatação, ancoragem química, chumbamento químico, tratamento de fissura, tratamento de trinca, vazamento em laje, vazamento em parede, infiltração, patologia estrutural, tratamento de infiltração, tratamento de vazamento, manifestação patológica proteção do concreto, reforço estrutural metálico, reforço estrutural com perfil metálico e reforço estrutural com chapa metálica.

bottom of page